POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E AVARIAS

 

 

Horizon Smartwatch

 


 

 

🛍️ 

TROCAS E DEVOLUÇÕES – Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

 

 

Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, a partir do dia seguinte ao recebimento.

 

Para isso, é necessário que:

 

  • O produto esteja sem sinais de uso

  • Com embalagem original, manuais e todos os acessórios

  • Seja enviado para análise em nosso centro de triagem

 

 

📦 O processo leva até 4 dias úteis após a chegada do produto para análise. Se estiver em desacordo com as regras, o item será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

 

Se o produto não estiver mais disponível, geraremos um crédito no valor pago para ser utilizado em futuras compras na loja.

 


 

 

🔁 

TROCAS EM CASO DE PRODUTO EM DESACORDO

 

 

Recebeu um produto diferente do que pediu?

 

  • Na hora da entrega: recuse o recebimento, anote o motivo no verso da nota fiscal/comprovante e avise nosso atendimento.

  • Após o recebimento: entre em contato com a nossa equipe em até 7 dias corridos.

 

 


 

 

📦 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

 

O processo segue as mesmas regras de devolução:

 

  • Produto na embalagem original

  • Sem sinais de uso

  • Com manual e acessórios completos

 

 

Após o recebimento e análise, o valor será estornado conforme a forma de pagamento, ou disponibilizado como crédito para uma nova compra.

 


 

 

📉 

AVARIAS NO TRANSPORTE

 

 

Ao receber seu pedido:

 

  • Verifique imediatamente a embalagem e o produto

  • Se notar qualquer avaria, recuse a entrega e registre o motivo no verso da nota fiscal

 

 

Caso o defeito só seja percebido depois:

 

  • Envie um e-mail com o número do pedido no assunto

  • No corpo do e-mail, descreva o ocorrido e anexe foto do produto danificado

 

 


 

 

🚚 

COLETA OU ENVIO DO PRODUTO

 

 

  • Para produtos entregues pelos Correios, enviaremos uma autorização de postagem gratuita

  • Para entregas via transportadora, agendaremos a coleta no mesmo endereço da entrega

 

 

🔄 O tempo total do processo depende da sua região e do tempo de postagem.

 

📦 Importante: mantenha a embalagem original e proteja bem o produto para o envio. Isso evita avarias durante o transporte e agiliza o processo de troca ou devolução.

 


 

 

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FALE COM A GENTE

 

 

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Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, a partir do dia seguinte ao recebimento.

 

Para isso, é necessário que:

 

  • O produto esteja sem sinais de uso

  • Com embalagem original, manuais e todos os acessórios

  • Seja enviado para análise em nosso centro de triagem

 

 

📦 O processo leva até 4 dias úteis após a chegada do produto para análise. Se estiver em desacordo com as regras, o item será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

 

Se o produto não estiver mais disponível, geraremos um crédito no valor pago para ser utilizado em futuras compras na loja.

 


 

 

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Recebeu um produto diferente do que pediu?

 

  • Na hora da entrega: recuse o recebimento, anote o motivo no verso da nota fiscal/comprovante e avise nosso atendimento.

  • Após o recebimento: entre em contato com a nossa equipe em até 7 dias corridos.

 

 


 

 

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DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

 

O processo segue as mesmas regras de devolução:

 

  • Produto na embalagem original

  • Sem sinais de uso

  • Com manual e acessórios completos

 

 

Após o recebimento e análise, o valor será estornado conforme a forma de pagamento, ou disponibilizado como crédito para uma nova compra.

 


 

 

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Ao receber seu pedido:

 

  • Verifique imediatamente a embalagem e o produto

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  • No corpo do e-mail, descreva o ocorrido e anexe foto do produto danificado

 

 


 

 

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  • Para produtos entregues pelos Correios, enviaremos uma autorização de postagem gratuita

  • Para entregas via transportadora, agendaremos a coleta no mesmo endereço da entrega

 

 

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📦 Importante: mantenha a embalagem original e proteja bem o produto para o envio. Isso evita avarias durante o transporte e agiliza o processo de troca ou devolução.

 


 

 

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Solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail:

 

✉️ [email protected]

(Coloque no assunto: “Troca/Devolução – Pedido #0000”)Solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail:

 

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