Horizon Smartwatch
Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, a partir do dia seguinte ao recebimento.
Para isso, é necessário que:
O produto esteja sem sinais de uso
Com embalagem original, manuais e todos os acessórios
Seja enviado para análise em nosso centro de triagem
📦 O processo leva até 4 dias úteis após a chegada do produto para análise. Se estiver em desacordo com as regras, o item será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
Se o produto não estiver mais disponível, geraremos um crédito no valor pago para ser utilizado em futuras compras na loja.
Recebeu um produto diferente do que pediu?
Na hora da entrega: recuse o recebimento, anote o motivo no verso da nota fiscal/comprovante e avise nosso atendimento.
Após o recebimento: entre em contato com a nossa equipe em até 7 dias corridos.
O processo segue as mesmas regras de devolução:
Produto na embalagem original
Sem sinais de uso
Com manual e acessórios completos
Após o recebimento e análise, o valor será estornado conforme a forma de pagamento, ou disponibilizado como crédito para uma nova compra.
Ao receber seu pedido:
Verifique imediatamente a embalagem e o produto
Se notar qualquer avaria, recuse a entrega e registre o motivo no verso da nota fiscal
Caso o defeito só seja percebido depois:
Envie um e-mail com o número do pedido no assunto
No corpo do e-mail, descreva o ocorrido e anexe foto do produto danificado
Para produtos entregues pelos Correios, enviaremos uma autorização de postagem gratuita
Para entregas via transportadora, agendaremos a coleta no mesmo endereço da entrega
🔄 O tempo total do processo depende da sua região e do tempo de postagem.
📦 Importante: mantenha a embalagem original e proteja bem o produto para o envio. Isso evita avarias durante o transporte e agiliza o processo de troca ou devolução.
Horizon Smartwatch
Você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, a partir do dia seguinte ao recebimento.
Para isso, é necessário que:
O produto esteja sem sinais de uso
Com embalagem original, manuais e todos os acessórios
Seja enviado para análise em nosso centro de triagem
📦 O processo leva até 4 dias úteis após a chegada do produto para análise. Se estiver em desacordo com as regras, o item será devolvido ao cliente sem aviso prévio.
Se o produto não estiver mais disponível, geraremos um crédito no valor pago para ser utilizado em futuras compras na loja.
Recebeu um produto diferente do que pediu?
Na hora da entrega: recuse o recebimento, anote o motivo no verso da nota fiscal/comprovante e avise nosso atendimento.
Após o recebimento: entre em contato com a nossa equipe em até 7 dias corridos.
O processo segue as mesmas regras de devolução:
Produto na embalagem original
Sem sinais de uso
Com manual e acessórios completos
Após o recebimento e análise, o valor será estornado conforme a forma de pagamento, ou disponibilizado como crédito para uma nova compra.
Ao receber seu pedido:
Verifique imediatamente a embalagem e o produto
Se notar qualquer avaria, recuse a entrega e registre o motivo no verso da nota fiscal
Caso o defeito só seja percebido depois:
Envie um e-mail com o número do pedido no assunto
No corpo do e-mail, descreva o ocorrido e anexe foto do produto danificado
Para produtos entregues pelos Correios, enviaremos uma autorização de postagem gratuita
Para entregas via transportadora, agendaremos a coleta no mesmo endereço da entrega
🔄 O tempo total do processo depende da sua região e do tempo de postagem.
📦 Importante: mantenha a embalagem original e proteja bem o produto para o envio. Isso evita avarias durante o transporte e agiliza o processo de troca ou devolução.
Solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail:
(Coloque no assunto: “Troca/Devolução – Pedido #0000”)Solicitações devem ser feitas exclusivamente por e-mail:
(Coloque no assunto: “Troca/Devolução – Pedido #0000”)